//Watch Dogs: Legion – Modo Online e Além

Watch Dogs: Legion – Modo Online e Além

A Ubisoft prepara o lançamento de novas atualizações para o game Watch Dogs Legion para o início de 2021.

A empresa adiou o lançamento do Modo Multiplayer junto a estreia do mesmo e procura consertar diversos bugs para melhorar a experiência de jogo dos apaixonados pela saga, “como mencionamos anteriormente, queríamos nos concentrar em consertar o restante dos problemas que alguns jogadores enfrentavam com o modo single player antes de focar no Modo Online “. Com o lançamento do TU2.4, a equipe agora está testando a experiência online para garantir um lançamento suave e polido.

O Modo Online de Watch Dogs: Legion agora está programado para ser lançado com uma atualização de título no início do próximo ano. Isso lançará a parte online de Watch Dogs: Legion e permitirá que até 4 jogadores explorem Londres no futuro próximo, joguem novas missões juntos, enfrentem a primeira operação tática e participem do novomodo PVP, Spiderbot Arena. Com o lançamento do Online, a empresa pensa em trazer novos modos de jogo emocionantes, novo conteúdo jogável e algumas surpresas para osjogadores. Teremos mais informações sobre a data exata de lançamento do modo Online dos DLCs de Watch Dogs: Legion e Story que fazem parte do Season Pass, no início do novo ano.

O lançamento de Watch Dogs: Legion tem tido seus altos e baixos, mas tem conquistado diversos fãs, muitos deles ansiosos pelo modo Multiplayer. Nossa equipe não pode esperar para mostrar mais do que está por vir. Vemo-nos no futuro próximo de Londres!

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.