//Um mês depois Ubisoft lança XP booster para ACV

Um mês depois Ubisoft lança XP booster para ACV

Dois anos após a polemica dos XP Boosters vendidos pela Ubisoft na saga Assassins Creed, a empresa lança o tão esperado game ambientado no universo nórdico “Assassins Creed Valhalla”.

Porém, para a surpresa dos críticos, o game não trazia em sua loja os tão criticados pack’s de booster que aumentariam o ganho de dinheiro e experiência no jogo.

A critica maior era a de que o jogo poderia ter sido programado para fluir naturalmente com os pack’s, causando uma sensação de progressão em marcha lenta para aqueles que não efetuassem a compra dos mesmos.

Não demorou muito e a Ubisoft trouxe os pack’s para a saga de Assassins Creed Valhalla, um mês após o lançamento do game, novamente foram acrescentados na loja da franquia os pack’s de impulso de experiência e dinheiro.

Quando Assassin’s Creed Odyssey recebeu os packs, os desenvolvedores da Ubisoft negaram que os mesmos tenham influenciado no desenvolvimento do jogo, alegando que isso não diminuíram a velocidade com que o seu personagem progredisse na intenção de levar as pessoas a efetuar a sua compra.

Desta vez, um representante da empresa repetiu o mesmo discurso sobre os packs : “Os boosters de XP não influenciaram o desenvolvimento do jogo.”

E você? O que acha da posição das empresas desenvolvedoras de games full price na venda de pack’s que influenciam na progressão do jogo?

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.