//Space Jam: A New Legacy ganha enredo

Space Jam: A New Legacy ganha enredo

No original “Space Jam”, Michael Jordan lutou contra alienígenas superpoderosos que roubaram o talento dos melhores jogadores da NBA. No segundo filme “Space Jam”, os oponentes de LeBron James serão um pouco mais modernos.

Um resumo do enredo de “ Space Jam: A New Legacy ” foi finalmente lançado na segunda-feira, e agora temos uma ideia do que James, Bugs Bunny e o resto dos Looney Tunes enfrentarão quando o filme for lançado em 2021. Em vez de alienígenas, James estará enfrentando uma inteligência artificial desonesta.

Quando LeBron e seu filho Dom estão presos em um espaço digital por uma IA desonesta, LeBron deve levá-los para casa em segurança liderando Bugs, Lola Bunny e toda a gangue de Looney Tunes notoriamente indisciplinados à vitória sobre os campeões digitalizados da IA ​​na quadra: uma lista renovada de estrelas do basquete como você nunca viu antes. É Tunes versus Goons no desafio mais alto de sua vida, que irá redefinir o vínculo de LeBron com seu filho e iluminar o poder de ser você mesmo. As melodias prontas para a ação destroem as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até mesmo o “Rei” James jogando o jogo à sua maneira.

Essas informações foram divulgadas pela Microsoft, que está realizando um concurso para os fãs criarem um videogame estilo arcade baseado em “Space Jam: A New Legacy”. As duas pessoas que tiverem a melhor ideia verão seu jogo ganhar vida e ir para no XBox Game Pass em junho, entre outros prêmios. James e Bugs Bunny fizeram o convite para o concurso no Instagram e Twitter.

Quem vai enfrentar LeBron James no novo “Space Jam?”

Embora esse seja o primeiro resumo do enredo a ser lançado sobre o novo “Space Jam”, outras informações vazaram na preparação para o lançamento do filme. James estreou o nome e o logotipo do filme no Instagram em abril. Em agosto, James exibiu as novas camisetas do Tune Squad.

James não será a única estrela do basquete a aparecer no filme. Ele será acompanhado por estrelas da NBA e WNBA , incluindo Anthony Davis, Chiney Ogwumike, Nneka Ogwumike, Diana Taurasi e Klay Thompson, entre outros. Algum desses jogadores se juntará a James? Ou todos eles farão parte da IA ​​desonesta para destruir o Tune Squad?

Curiosamente, não há rumores sobre se Michael Jordan fará uma aparição no filme. Ver Jordan e James se unindo seria uma maneira perfeita de ligar os dois filmes. Espero que Jordan mais uma vez se adapte ao Pernalonga e sua equipe em uma aparição especial.

Fonte: Yahoo.com por Chris Cwik.

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.