//Red X se junta aos Titãs em Future State
Red X se junta aos Titãs

Red X se junta aos Titãs em Future State

PERIGO DE SPOILERS

Red X lutando ao lado dos Teen Titans em Future State: Teen Titans # 2.

Uma parceria impossível se apresenta quando o Red X se junta aos Titãs, e isso é realmente um sinal do que parecer ser o fim dos tempos.

Embora muitos dos futuros possíveis que vimos ao longo de DC Future State tenham sido, em uma palavra, desoladores, nenhum pode ser pior do que Asa Noturna, Estelar, Ravena e o resto estão enfrentando nas páginas de Future State: Teen Titãs.

Contada não cronologicamente, a história em quadrinhos escrita por Tim Sheridan e desenhada por Rafa Sandoval revelou que a Torre dos Titãs está em ruínas, enquanto metade da população mundial e um número assustador de aspirantes a Titãs morreram como resultado de algo ainda a ser revelado.

O que sabemos é que uma força destrutiva conhecida como os Quatro Cavaleiros do Apocalipse foi de alguma forma liberada por ninguém menos que … bem, Red X. Como não está claro, não sabemos porque é que os Titãs estão trabalhando com o misterioso vigilante em vez de jogá-lo para os lobos.

E falando sobre o Asa Noturna. A edição # 1 terminou com Dick, vestindo um traje que lembra muito o traje do Asa Noturna original, porém baseado na máscara usada pelo inimigo de longa data dos Titãs, Exterminador. Não podemos imaginar se o Batman – ou o resto da família dos morcegos, nesse caso – aprovaria.

Claramente, muita coisa aconteceu neste futuro misteriosamente mutado – incluindo Mutano e Ciborgue que de alguma forma acabaram se fundindo em um herói chamado Cibesta – e não temos muitas respostas. Então, é uma coisa boa que Future State: Teen Titans # 2 está quase aqui.

Com os Quatro Cavaleiros avançando, os últimos Titãs restantes se juntarão em uma resistência final onde cada um será testado … e nem todos sobreviverão. Quem vai conseguir? O mundo será salvo? Exterminador é um cara bom agora? E quem diabos é o Red X, afinal?

Fonte: DC Comics

O que sabemos é que algumas dessas questões serão respondidas em breve, então, enquanto aguarda, por que você não começa a comentar nossos artigos e compartilhar nas redes sociais?

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.