//Psycho Goreman – Terror estilo Sessão da Tarde
PG Psycho Goreman

Psycho Goreman – Terror estilo Sessão da Tarde

Hilário e Absurdo

Em PG:Psycho Goreman o Terror e o Absurdo dão as mãos em uma aventura hilariante, cuja produção nos remete ao sentimento nostálgico dos antigos Sessão da Tarde e Cinema em Casa, porém, com alguns diferentes e pesados detalhes. Além de pessoas sendo atacadas por um alienígena psicopata com suas cabeças explodindo de seus corpos, este ser cai sobre o comando dos caprichos infantis de uma garota e sua forte personalidade.

O filme é escrito e dirigido por Steven Kostanski o mesmo de ‘O Retorno do Duende’ e você realmente sente a mão dele nessa produção. Estrelado por Nita-Josee Hanna, Owen Myre, Adam Brooks, Alexis Hancey e Matthew Ninaber como “PG”, nele você verá um filme que apesar de não indicado para as crianças, não contém nada realmente vá fazer você sentir o seu estômago revirar e que o torne apenas para o público adulto.

Poster de PG Psycho Goreman
Poster de PG:Psycho Goreman

A Trama de Psycho Goreman

Em uma pequena cidade, os irmãos Mimi e Luke ressuscitam um antigo Guerreiro Alienígena que foi sepultado na Terra milhões de anos atrás após uma tentativa fracassada de destruir o universo. Eles apelidaram a criatura do mal de Psycho Goreman (ou PG para os amigos) e usam o amuleto mágico que descobriram para forçá-lo a obedecer suas ordens. Não demora muito para que o reaparecimento de PG na Terra chame a atenção de aliados e inimigos intergalácticos de todos os cantos do cosmos e assim uma horda de combatentes alienígenas desgarrados convergem para o local para lutar pelo destino de toda a galáxia.

Quem já assistiu o filme garante uma boa dose de humor em diversas pequenas histórias que se passam durante o longa e que até mesmo diversas cenas com sangue foram planejadas para arrancar risos do público.

PSYCHO GOREMAN (2020) Trailer Legendado | Tem um Novo Deus no Pedaço

PG: PSYCHO GOREMAN está previsto para a estreia nos Cinemas e através de Vídeo sobre demanda e em Digital HD em 22 de janeiro de 2021.

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.