//Pancadaria pesada em Godzilla vs Kong
Godzilla vs Kong

Pancadaria pesada em Godzilla vs Kong

O próximo capítulo épico no cinematográfico Monsterverse coloca o temível Godzilla e o poderoso Kong enfrentando-se em pancadaria pesada. Com a humanidade em jogo, o embate destas feras promete ser épico.

Dirigido por Adam Wingard, a Warner Pictures divulgou neste dia 24 de janeiro de 2021 o trailer onde não resta dúvidas do quanto o embate destes literalmente monstros do cinema vai impactar a todos, dentro e fora das telonas.

Godzilla vs. Kong – Trailer Oficial – Legendado – Warner Bros. Pictures Brasil

Sinopse da Pancadaria

As lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se chocam na tela grande em uma batalha espetacular que durará séculos. Enquanto um esquadrão embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e fantástico, desenterrando pistas sobre as origens dos Titãs e a sobrevivência da humanidade, uma conspiração ameaça varrer as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Outra coisa que nos chama muito atenção no trailer é a possível confirmação de um convidado de honra para esse embate, o Mechagodzilla. Em uma das cenas é possível ver uma tela que exibe o seu diagrama mostrando os seus sistemas sendo carregados.

Por Legendary Pictures

Trajetória da produção

O projeto foi anunciado em outubro de 2015, quando a Legendary Entertainment anunciou planos para um universo cinematográfico compartilhado entre Godzilla e King Kong. A sala de roteiristas do filme foi montada em março de 2017 e Wingard foi anunciado como diretor em maio de 2017.

As filmagens começaram em novembro de 2018 no Havaí, na Austrália e em Hong Kong e foi encerrada em abril de 2019.

Depois de ter sido adiado em novembro de 2020 devido à pandemia de COVID-19, Godzilla vs. Kong está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 26 de março de 2021.

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.