//Morreu Larry King, icônico apresentador de talk show.
Morreu Larry King icônico apresentador de talk show

Morreu Larry King, icônico apresentador de talk show.

Larry King, o antigo apresentador da CNN, morreu aos 87 anos. Ele era um ícone, reconhecido por meio de suas célebres entrevistas com incontáveis ​​personalidades e seu vestuário inconfundível.

King apresentou “Larry King Live” na CNN por mais de 25 anos, entrevistando candidatos presidenciais, celebridades, atletas, estrelas de cinema e pessoas comuns. Ele se aposentou em 2010 depois de gravar mais de 6.000 episódios do show. Além disso, Larry King fez participações como ele mesmo no Cinema e em diversos Seriados.

Uma declaração foi postada em sua conta oficial do Facebook anunciando sua morte. Seu filho, Chance, confirmou a morte de King na manhã deste sábado, 23 de Janeiro de 2021.

“Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles”, disse o comunicado.
“Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as muitas milhares de entrevistas, os prêmios e aclamação global de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como locutor.”

A declaração não deu a causa da morte.

Ele lutava contra uma série de problemas de saúde

King foi hospitalizado com Covid-19 no final de dezembro no Cedars-Sinai, disse uma fonte próxima à família na época.

Ele lutou contra uma série de problemas de saúde ao longo dos anos, sofrendo vários ataques cardíacos. Em 1987, ele foi submetido a uma cirurgia de revascularização quíntupla, inspirando-o a estabelecer a Fundação Larry King Cardiac para prestar assistência a pessoas sem seguro saúde.

Mais recentemente, King revelou em 2017 que foi diagnosticado com câncer de pulmão e passou por uma cirurgia para tratá-lo com sucesso. Ele também foi submetido a um procedimento em 2019 para tratar a angina.

King também sofreu perdas familiares no ano passado, quando dois de seus filhos adultos morreram com poucas semanas de diferença : Andy King, 65, sofreu um ataque cardíaco e a filha Chaia King, 52, morreu após ser diagnosticada com câncer de pulmão. King deixa três filhos, Larry, Jr., Chance e Cannon, que divulgaram um comunicado após a morte de seu pai.

“O mundo conhecia Larry King como um grande locutor e entrevistador, mas para nós ele era ‘papai’. Ele era o homem que era amorosamente obcecado por nossas agendas diárias e nosso bem-estar, e que se orgulhava de nossas realizações – grandes, pequenas ou imaginárias “, disse o comunicado.

“Por tudo isso, sabíamos, sem sombra de dúvida no mundo, que ele nos amava mais do que a própria vida. Ele foi um pai incrível e foi extremamente leal àqueles que têm a sorte de chamá-lo de amigo. Sentiremos sua falta todos os dias. de nossas vidas.”

Os filhos pediram que, em vez de flores, fossem feitas doações à American Heart Association ou ao Beverly Hills Fire Department EMS.

Fonte: CNN

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.