//MILESTONE RETURNS #0: INFINITE EDITION Revela capas de Super Choque e outros
Super Choque

MILESTONE RETURNS #0: INFINITE EDITION Revela capas de Super Choque e outros

MILESTONE RETURNS # 0: INFINITE EDITION é lançada e revela novas capas e equipes de talento para Super Choque (Static), Ícone e Foguete (Icon and Rocket), e Hardware.

  • A ”Extended Cut” de DC FanDome One-Shot está disponível agora digitalmente, chegando às lojas de quadrinhos em 25 de maio;
  • A primeira temporada de Super Choque (Static) estará disponível digitalmente na segunda-feira, e nas bancas em 11 de abril;
  • Ícone e Foguete (Icon and Rocket) disponíveis digitalmente na segunda-feira, 27 de junho;
  • Hardware disponível digitalmente na segunda-feira, 15 de agosto.
Super Choque

Fãs de Super Choque, Ícone, Foguete e Hardware já podem ter seu primeiro gostinho de um novo visual de “Dakotaverse” hoje com Milestone Returns # 0 : Infinite Edition , disponível nas plataformas digitais participantes, incluindo Comixology, Amazon Kindle, Nook, Apple e outros.

Originalmente disponível apenas como uma história em quadrinhos de 17 páginas durante o DC FanDome do ano passado, este “Extended Cut” adiciona 24 páginas adicionais à história original, reimaginando o Big Bang, o protesto contra a brutalidade policial de Dakota que deu errado e resultou em alguns de seus cidadãos recebendo super poderes.

Mas o que é Milestone?

A Milestone Media foi fundada em 1993 por uma coalizão de artistas e escritores afro-americanos Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle que acreditavam que as minorias estavam severamente sub-representadas nos quadrinhos americanos. Milestone Media foi sua tentativa de corrigir esse desequilíbrio.

A Milestone Media fechou um acordo com a DC Comics, sob a qual a DC publicaria os quadrinhos da Milestone, mas a Milestone manteria todo o controle legal e criativo, incluindo os direitos autorais. Os quadrinhos foram publicados sob a marca Milestone.

Todos os títulos do Milestone tiveram lugar no mesmo universo, separado do principal DC Universe. A maioria foram ambientados na cidade de Midtown, Dakota. O universo Milestone é comumente referido como o Dakotaverso.

O nosso Super Choque

Super Choque é uma série de animação de super – heróis americana baseada no super-herói Super Choque (Static) da Milestone Media / DC Comics . Ele estreou em 23 de setembro de 2000, sobre a rede de televisão WB ‘s WB Kids’ em seu bloco de programação.

Super Choque durou quatro temporadas, com 52 episódios de meia hora no total. O show gira em torno de Virgil Hawkins, um garoto afro-americano que usa a identidade secreta de “Super Choque” após a exposição a um gás mutagênico durante uma briga de gangue que lhe deu a origem de seus poderes eletromagnéticos. Foi a primeira vez que um super-herói afro-americano foi o personagem principal de sua própria série de animação transmitida.

No Brasil foi exibido pelo SBT no programa Bom Dia e Companhia e mais tarde foi a vez do Cartoon Network Brasil exibir a série. Atualmente é exibida pelo Tooncast de segunda a sexta às 18h30.

Uma minissérie posterior de Milestone por McDuffie, Super Choque: Rebirth of the Cool, foi publicada em 2001, mas as vendas não foram suficientes para justificar sua continuidade sendo finalizada com apenas 4 capítulos.

Nova série, mas talentos conhecidos

Este novo conteúdo adicionado também inclui algumas notícias altamente esperadas, revelando e confirmando uma mistura emocionante de talentos lendários e novas vozes criativas, continuando o renascimento de Milestone. Este one-shot (à venda nas lojas de quadrinhos na terça-feira, 25 de maio) revela as capas das três primeiras séries digitais derivadas de Milestone Returns # 0: Edição infinita :

  • Static Season One – escrito por Vita Ayala, layouts de ChrisCross e acabamento por Niklas Draper-Ivey, com capas de Khary Randolph
  • Icon and Rocket Season One – escrito por Reginald Hudlin e Leon Chills, com arte de Doug Braithwaite, com capas de Taurin Clarke
  • Hardware Season One – escrito por Brandon Thomas, com arte de Denys Cowan e Bill Sienkiewicz, com capas de Mateus Mahanini

Relembrando: Milestone Returns # 0: Infinite Edition já está disponível nas plataformas digitais participantes, incluindo Comixology, Amazon Kindle, Apple, Madefire, Nook e outros. A versão impressa de 48 páginas chega às lojas de quadrinhos na terça-feira, 25 de maio de 2021.

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.