//Mark Ruffalo e Don Cheadle aparecerão nas séries da Marvel na Disney Plus

Mark Ruffalo e Don Cheadle aparecerão nas séries da Marvel na Disney Plus

As estrelas do Marvel Cinematic Universe, Mark Ruffalo e Don Cheadle, aparecerão nos próximos programas da Marvel TV no Disney Plus .

Ruffalo aparecerá em “She-Hulk” ao lado de Tatiana Maslany , reprisando o papel de Bruce Banner, também conhecido como O Incrível Hulk. Cheadle vai estrelar como James Rhodes, também conhecido como War Machine, na série autônoma “Armor Wars”. Além disso, Tim Roth repetirá o papel de Abominável que ele interpretou no filme “Incrível Hulk” de 2008 em “She-Hulk”.

“Armor Wars” é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, em que os designs da armadura do Homem de Ferro de Tony Stark caem nas mãos daqueles que os usariam para fazer o mal em vez do bem.

Os anúncios foram feitos pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, durante a apresentação do Disney Investor Day na quinta-feira dia 10, junto com vários outros itens de notícias da Marvel TV.

Feige também anunciou a nova série “Ironheart”. Segue-se a genial inventora Riri Williams, a criadora da armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. O personagem será interpretado por Dominique Thorne.

Thorne será visto a seguir estrelando ao lado de Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield em “Judas and the Black messiah”. Anteriormente, ela estrelou o filme “Se a Rua Beale Falasse”. Ela é representada pela Paradigm Talent Agency, Viewpoint e Peikoff Mahan Law Office.

Os fãs de “Guardiões da Galáxia” também receberão um tratamento especial cortesia da Disney Plus, com o streamer preparando um especial de férias apresentando os personagens dos filmes. O especial será lançado no Disney Plus em 2022.

Foi anunciado anteriormente que Iman Vellani estrelará o filme “Ms. Marvel ” na Disney Plus, mas Feige confirmou na quinta-feira que Vellani também aparecerá no próximo “Captain Marvel 2” ao lado de Brie Larson. Feige também confirmou muitos castings para a próxima série “Hawkeye”, que a Variety reportou exclusivamente na semana passada.

Finalmente, a Variety relatou com exclusividade que uma série de Nick Fury estava em obras no Disney Plus. Feige confirmou a notícia junto com os detalhes de que o título será “Invasão secreta”, baseado na série de quadrinhos de mesmo nome. Ele verá Samuel L. Jackson retornar como Fury com Ben Mendelsohn reprisando o papel do líder Skrull Talos de “Captain Marvel”.

Fonte: Variety.com por Joe Otterson.

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.