//A Tormenta se avizinha!

A Tormenta se avizinha!

Tormenta20 figura como campanha de maior sucesso do Catarse.

Seja bem vindo viajante, e já que você chegou a esta Taverna, deixe eu te contar uma história sobre um reino muito conhecido chamado de Arton.

Tormenta é o maior universo de fantasia do Brasil. Criado em 1999 como um cenário para RPG anexo a ainda hoje publicada revista DRAGÃO, hoje conta com dezenas de publicações, incluindo romances e HQs.

Em 2019, em comemoração aos 20 anos do universo, foi lançado o financiamento coletivo #Tormenta20 para criação do novo manual básico do jogo.

Com o apoio de mais de 6 mil fãs, a campanha bateu todos os recordes em poucos dias, figurando assim como o projeto que mais arrecadou fundos no Catarse, conquista ainda mantida em 2020.

Imagem Divulgação

Em 2020 sua campanha de pré-venda através do próprio Catarse bateu o segundo lugar de maior campanha coletiva na categoria jogos.

E se você é iniciante em RPG, acaba de encontrar uma das melhores pedidas. Um dos objetivos de Tormenta20 é facilitar para quem está começando a se familiarizar com os jogos e as suas regras. Para jogar, além do próprio livro básico Tormenta20, você vai precisar de um conjunto de dados de RPG, lápis, papel e um grupo de amigos.

Ainda na virada do século a história de Tormenta envolveu um público cativo imenso que só confirmou a sua fidelidade e apreço a saga em sua campanha de 20 anos.

Se você ama universos medievais e quer campanhas que se desenrolem naturalmente misturando a interpretação em um cenário de aventura e fantasia cativante com a sorte ou intervenção de Nimb no rolar dos dados, vai amar e se tornar mais um fã de tudo que Tormenta20 tem a lhe oferecer.

Aceite o meu convite a essa jornada viajante, assim também nos veremos em Arton. Prometo que se você visitar a nossa filial lá, irá beber do mesmo maravilhoso Hidromel que servimos aqui e poderá viver as mais fascinantes histórias e aventuras que esse lugar tem a lhe oferecer.

Fontes: https://tormentarpg.com.br/ e https://www.catarse.me/

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.