//Sem futuro para a Liga da Justiça?

Sem futuro para a Liga da Justiça?

Conheça os novos heróis integrantes da Liga da Justiça (e sua última ameaça) neste primeiro olhar exclusivo para o Estado Futuro: Liga da Justiça # 1.

Capa de Estado Futuro:Liga da Justiça
Capa de Estado Futuro:Liga da Justiça

Os heróis podem mudar, novos integrantes se somarem, mas a Liga da Justiça é para sempre. É assim que funciona, certo? Portanto, não importa o quão longe no futuro possamos nos encontrar, sempre haverá uma equipe de pessoas notáveis, dotadas de diferentes superpoderes que protegem o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói enfrentar sozinho.

É um pensamento reconfortante, mas falso. Pelo menos, é se a última iteração da Legião do Mal tiver algo a ver com isso. Em Future State: Justice League # 1 da próxima semana , os adversários mais poderosos da Liga da Justiça planejam coletivamente para acabar com o time de uma vez por todas. É verdade, já vimos essa dança antes. A Legião está sempre determinada a destruir a Liga e, até agora, nossos heróis conseguiram superar todas as tentativas com seus sorrisos galantes e cabelos impressionantes intactos. Mas esta Liga da Justiça é diferente. A confiança ainda é escassa e o trabalho em equipe é um trabalho em andamento. Enquanto a Liga de nosso tempo é composta pelos melhores amigos, esta Liga da Justiça nem sabe os nomes verdadeiros uns dos outros.

Então, quando algumas pessoas dignas de nota aparecem mortas e todas as evidências apontam para a Liga da Justiça, as coisas não vão muito bem para Superman, Mulher Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Flash e Aquawoman, que não podem garantir um ao outro exatamente . Esperemos que eles possam colocar de lado seus medos e desconfianças e encontrar uma maneira de realmente se unirem, caso contrário, o futuro pode acabar muito rápido para os heróis da Liga da Justiça … e para o resto de nós.

Fonte: DC Comics.com por Tim Beedle

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.