//Hunter X Hunter – a volta pela JBC

Hunter X Hunter – a volta pela JBC

Em publicação feita nesta sexta-feira (22 de novembro de 2020) a editora JBC anunciou que a Série de Yoshihiro Togashi vai ter sua reposição a partir do volume 1.

Imagem Divulgação

Além de ser uma notícia maravilhosa para os fãs que vão poder colecionar a série desde seu início, a edição vai continuar com o mesmo formato da iniciada em 2008 com a única diferença de agora ser impressa em papel offset.

O título que é um sucesso no mundo foi aclamado pelos leitores para que tivesse a sua reposição a partir do primeiro volume. A publicação oficial chegou até o volume 36, em 2016, mas ficou aguardando o lançamento do próximo volume.

Como não perder a oportunidade?

A JBC prevê a distribuição em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil e pelo seu serviço de assinatura.

Já existe a negociação para que a pré-venda seja liberada também através da loja virtual da Amazon.

Outras campanhas também serão lançadas para a promoção do lançamento que permitirão ao leitor acesso ao volume 1.

Para aqueles que não querem esperar e são adeptos do formato digital, a coleção já começou a ser liberada do volume 1 ao 10 em formato de e-book (mobi e epub) em plataformas como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Quem é o cara do cabelo espetado?

Se você não conhece o rapaz, deixe-me apresentá-lo.

Gon Freecss é um menino de 12 anos que deseja se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

No entanto, ao contrário dos Hunters que buscam fama e fortuna, Gon tem uma motivação especial e única para querer ser um Hunter, ele deseja encontrar seu pai desaparecido, um dos mais famosos caçadores do mundo.

Para conhecer mais sobre a história deste herói, não deixe de acompanhar as edições que estão por vir, o anime já produzido ou continue sempre dando uma passadinha pela nossa Taverna.

Fonte: Redação JBC.

Sou aquele que o recebe feliz em minha taverna, esteja certo de que farei o melhor para que aqui a sua experiência seja única.